Caso é investigado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia — Foto: Muller Nunes/TV Oeste
do g1 /Bahia
O laudo pericial da morte da menina Ilana, de 3 anos, divulgado nesta terça-feira (4), confirmou que a criança foi vítima de abuso sexual há cerca de 15 dias. O caso aconteceu em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. A família da criança mora na localidade de São Pedro na zona rural do município.
A criança morreu ontem (3) depois de dá entrada e ser internada em uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Luís Eduardo Magalhães. A localidade de São Pedro fica no município de Formosa do Rio Preto no entanto a unidade de saúde em que a criança foi internada é a mais próxima da localidade e com estradas em condições melhores de trafegabilidade. (leia sobre o caso aqui)
Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o crime, o estupro provocou uma embolia pulmonar causada por lesões internas no baço, fígado e pulmão.
O delegado informou que ainda não há suspeitos do crime. O caso é investigado e todas as pessoas próximas à vitima serão ouvidas.
O Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães vai informar à comarcada de Formosa do Rio Preto, para que sejam verificadas as condições das outras crianças da família.
Na noite deste domingo (6), Santos e Bahia empataram em 2 a 2 em um…
Professor Davidson Souza Brito, de apenas 33 anos, morreu após ser diagnosticado com meningite bacteriana,…
Preta Gil enfrenta um momento delicado, mas segue determinada a vencer essa nova etapa do…
Uma carreta carregada com etanol explodiu após tombar na BR-101, em Palhoça (SC), na tarde…
Agência Brasil | O cantor e compositor Antônio Barros morreu na manhã deste domingo (6),…
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
This website uses cookies.