Formosa do Rio Preto: laudo confirma abuso sexual como causa da morte de menina de 3 anos

Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o crime, estupro provocou embolia pulmonar causada por lesões internas no baço, fígado e pulmão.

Caso é investigado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia — Foto: Muller Nunes/TV Oeste

do g1 /Bahia

O laudo pericial da morte da menina Ilana, de 3 anos, divulgado nesta terça-feira (4), confirmou que a criança foi vítima de abuso sexual há cerca de 15 dias. O caso aconteceu em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. A família da criança mora na localidade de São Pedro na zona rural do município.

A criança morreu ontem (3) depois de dá entrada e ser internada em uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Luís Eduardo Magalhães. A localidade de São Pedro fica no município de Formosa do Rio Preto no entanto a unidade de saúde em que a criança foi internada é a mais próxima da localidade e com estradas em condições melhores de trafegabilidade. (leia sobre o caso aqui)

Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o crime, o estupro provocou uma embolia pulmonar causada por lesões internas no baço, fígado e pulmão.

O delegado informou que ainda não há suspeitos do crime. O caso é investigado e todas as pessoas próximas à vitima serão ouvidas.

O Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães vai informar à comarcada de Formosa do Rio Preto, para que sejam verificadas as condições das outras crianças da família.

Sobre Redação 5895 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários