Polícia procura acusado de estupro em Formosa do Rio Preto

A vítima, uma adolescente de 13 anos foi encaminhada ao serviço médico por policiais militares.

Homem acusado de estupro, Estupro de vulnerável, Formosa do Rio Preto, Bahia, Polícia Militar, Polícia Militar da Bahia, Policiais Militares do Brasil
Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

A Polícia Militar em Formosa do Rio Preto, na Bahia, procura desde a madrugada desta terça-feira (6) um homem acusado de estupro de vulnerável, ocorrido durante a madrugada. A vítima, uma adolescente de 13 anos, passou pelo Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago e encaminhada para Barreiras, na mesma região.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

As informações que chegam ao site indicam que a adolescente estava gritando em uma rua do bairro Santa Helena, quando então foi então amparada por policiais da 86ª CIPM que faziam patrulhamento em uma viatura pelas ruas da cidade. Os policiais conduziram a adolescente a unidade de emergência no Centro da cidade e informações também indicam que o homem teria praticado o estupro durante 20 minutos.

A vítima informou que o acusado estava em uma bicicleta de cor azul no momento do ataque. O veículo inclusive teria sido roubado pelo suposto autor e recuperado pela polícia.

Indignados com o caso, usuários da redes sociais como o WhatsApp, compartilharam foto do suposto autor, na tentativa de obter informações sobre o paradeiro dele.

A adolescente deve receber acompanhamento de profissionais, contudo não há informações sobre o estado de saúde dela. Acionado, o Conselho Tutelar acompanha o caso.

LEIA TAMBÉM

Carro de professor tem princípio de incêndio em Formosa do Rio Preto

Sobre Redação 5919 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários