Suspeitos de roubo morrem em confronto em Luís Eduardo Magalhães

Homens teriam subtraído de uma família um carro e outros pertences de uma família.

Confronto Luís Eduardo, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Polícia Militar da Bahia, Polícia Militar
Foto: Divulgação

Dois homens morreram durante um confronto com policiais no final da tarde de segunda-feira (5) a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. A dupla era acusada de subtrair de uma família durante a madrugada telefones celulares, relógios, cartões de banco e também um Fiat Pálio.

Policiais da 85ª CIPM e da especializada Cerrado realizaram rondas para prendê-los no decorrer do dia. Durante a manhã policias da 85ª CIPM localizaram o veículo no bairro Santa Cruz.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Duas guarnições da CIPE CERRADO deram continuidade as diligências, localizando um imóvel abandonado no bairro Santa Cruz, onde a dupla estaria escondida. No local, segundo nota da PM, ao chegar ao local, as guarnições foram informadas por transeuntes que um dos homens teria fugido a pé em direção ao bairro Floráis Léia.

Em deslocamento para abordar e prender o homem, que ao ser localizado e ao ouvir a voz de abordagem, optou por sacar um revólver e realizar disparos contra a guarnição, enquanto tentava fugir pela mata, disse a PM. No revide, ele foi atingido e socorrido, para a UPA de Luís Eduardo Magalh, porém, teve seu óbito constatado pelo médico de plantão.

Na sequência, a outra guarnição realizou abordagem ao prédio abandonado que serviria de esconderijo para a dupla, sendo surpreendida por diversos disparos de arma de fogo. A equipe policial revidou os disparos, de forma que o segundo resistente também, foi alvejado. Levado para a mesma UPA, teve a morte constatada. A polícia encontrou diversos pertences da família, vítima do roubo na madrugada.

Sobre Redação 5702 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários