Carro de professor tem princípio de incêndio em Formosa do Rio Preto

Princípio de incêndio, Formosa do Rio Preto, Bahia
Reprodução: Redes sociais

Um carro teve um princípio de incêndio na parte do motor na tarde desta terça-feira (6) em Formosa do Rio Preto, na Bahia. O motorista, que é professor da rede municipal de ensino transitava na Avenida Getúlio Vargas quando o fogo começou, próximo ao cruzamento com a Rua João Dias dos Santos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que o o professor aparece com um balde com água jogando sobre as chamas. Com ajuda de populares, o fogo foi debelado e o carro estava sendo retirado do cruzamento por volta das 15h20.

Além do susto, o fogo causou prejuízos materiais ao professor e não há informações sobre a causa do princípio de incêndio, que pode ter acontecido por uma pane na parte elétrica do veículo. Não houve feridos e nem retenção do trânsito.

Em outubro do ano passado, outro veículo pegou fogo em Formosa do Rio Preto, deixando o veículo totalmente destruído pelas chamas. Informações de testemunhas na época, indicavam que o motorista havia abastecido a Kombi em que estava momentos antes do incêndio começar.

Ainda conforme uma testemunha em contato com o site, extintores de incêndio foram usados, mas não foram suficientes para debelar o incêndio.

Sobre Redação 6089 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Geovana

essa é avenida duque de caxias