Formosa do Rio Preto: paciente com Covid-19 é transferido para o HO

Paciente de 46 anos não teve o nome divulgado e foi transferido na madrugada deste sábado.

Foto: Darlan Alves Lustosa

É verdade que o número de casos de Covid-19 tenha diminuído com o aumento de pessoas vacinadas, mas isso não quer dizer que a pandemia tenha passado. É necessário manter os cuidados e a vigilância deve ser uma constante.

Prova disso é que na madrugada deste sábado (30), um paciente de 46 anos foi transferido para o Hospital do Oeste – Ho em Barreiras, unidade de referência no tratamento da forma mais grave da doença. Há mais de 30 dias o município de Formosa do Rio Preto não registrava casos de internação por causa da Covi-19.

Neste sábado, segundo a Vigilância Epidemiológica – Viep são registrados mais dois casos. Um de 19 anos que já está concluindo o ciclo de isolamento e o terceiro caso é um irmão do paciente transferido para o Hospital do Oeste que não teve a idade informada.

Até este sábado (29) já foram confirmados 1.527 casos da Covid-19 em Formosa do Rio Preto desde o inicio da pandemia e 32 pessoas morreram em consequência da doença.

Vacina

Até ontem (29), do público acima de 12 anos, 18.350 receberam pelo menos a primeira dose e outras 523 receberam dose de reforço. 14.191 pessoas completaram o ciclo com a segunda dose de vacina contra a Covid-19. No total já foram aplicadas 33.064 doses no município.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários