Formosa do Rio Preto: PM e Vigilância Sanitária terminam jogo para evitar aglomeração durante pandemia

População precisa colaborar para evitar disseminação do novo coronavírus.

Reprodução

Agentes da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, no Oeste baiano, terminou com um jogo de futebol que acontecia em um campo de improvisado no bairro Araçás, por volta das 09h30 deste domingo (19).

Cerca de 100 pessoas, entre torcedores e 4 times de futebol, segundo informou a PM, estavam participando da partida de futebol. A PM ainda tentou localizar o organizador do “baba” e não conseguindo o Pelotão de Emprego Tático Operacional-Peto, a guarnição ordinária da Cia e a Vigilância Sanitária do município dispersaram os participantes.

Polícia Militar e Vigilância Sanitária tem atuado em diversos locais para garantir o cumprimento das medidas preventivas de isolamento social, para evitar a transmissão do novo coronavírus.

As pessoas ainda não entenderam a gravidade da pandemia e continuam em aglomerações, apesar de decretos municipais e estaduais proibindo a prática para evitar a disseminação do Sars-CoV-2.

Formosa do Rio Preto não apresenta nenhum caso confirmado de pessoas com o novo coronavírus. Segundo a prefeitura, há um caso suspeito com coleta de exames a espera de resultado do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia-Lacen/Ba.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7925 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários