Formosa do Rio Preto: Polícia Militar prende 4 pessoas por tráfico de drogas

Foto: Divulgação 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto (BA)
A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, prendeu na tarde de ontem (31), 4 pessoas em flagrante delito por tráfico de drogas.  Renildo Batista de Souza, 22 anos vulgo ” Cassamanga”,  Taniele Nascimento Santana, 18 anos,  Igor dos Santos Gomes, 18 anos  e Francisco Hiago Soares de Oliveira, 19 anos.
A polícia realizava rondas de rotina no bairro Projeto, por volta das 17h30,  quando depararam com Francisco Hiago em atitude suspeita, quando  procederam com a abordagem foi encontrado com ele a quantia de mil reais em notas miúdas, afirmando que o dinheiro era de Igor que estava na casa de “Cassamanga”, no qual já havia diversas denúncias de vizinhos por se tratar de boca de fumo.
Na referida casa estavam, ” Cassamanga”, Taniele e Igor com eles foram encontrados R$ 169,00 em notas miúdas e R$ 22,85 em moedas.
32 pedras de crack
03 papelotes de maconha
O1 dechavador
Um celular LG pertencente a Francisco Hiago. Foi dado voz de prisão e todos foram conduzidos à  central de flagrantes em Barreiras.
Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários