Formosa do Rio Preto: Polícia prende em flagrante casal por envolvimento com tráfico de drogas

Mais de 40 porções da droga foram apreendidas. Ação aconteceu por volta das 23 desta quarta-feira (4).

(Divulgação: 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto )

Da Ascom | 86ª CIPM

Policiais do PETO da 86ª CIPM prenderam um homem de 22 anos e uma mulher de 23 anos com entorpecentes no Bairro Progresso, na noite de quarta- feira (4), em Formosa do Rio Preto. Com os autores, a Polícia Militar apreendeu mais de 40 porções de drogas e dinheiro.

A ação aconteceu após um indivíduo dispensar um papelote contendo uma substância análoga à cocaína ao perceber a aproximação da viatura.

Ao ser abordado, o sujeito relatou ter comprado a droga de uma mulher. Ao averiguar o endereço informado, foi encontrado num terreno baldio vizinho à residência da suspeita duas sacolas contendo 22 (vinte e dois) papelotes, 02 (dois) tabletes pequenos prensados, 03 (três) tabletes grandes prensados de substância análoga à maconha, além de 13 (treze) papelotes pequenos e 01 (um) papelote médio de substância análoga à cocaína.

A mulher foi identificada e ao ser interpelada sobre as duas sacolas com as drogas afirmou que pertencia ao seu marido, o qual encontra-se preso por Tráfico de Drogas e teria dispensado as sacolas no terreno com medo de ser presa. O casal recebeu voz de prisão.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil, sendo que ao homem foi lavrado um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) por porte de entorpecentes e à mulher um Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas.

Divulgação: 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários