
A Secretaria Municipal de Saรบde informou por volta das 22h em seu boletim epidemiolรณgico desta quarta-feira (16) que foram identificados 10 novos casos do novo coronavรญrus no municรญpio. Todos tรชm sintomas de leves a moderados e estรฃo em isolamento domiciliar.
O municรญpio tem agora 92 casos ativos. Este รฉ o maior nรบmero jรก registrado desde o inรญcio da pandemia em Formosa do Rio Preto. Em setembro, conhecido como auge da primeira onda, haviam sido registrados 66 casos ativos. Houve uma queda acentuada do nรบmero de casos entre outubro e novembro com aumento substancial agora em dezembro.
Quatro pessoas permanecem internadas, sendo 3 no Hospital do Oeste das quais uma estรก na Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Uma pessoa se encontra no Centro de Referรชncia Covid-19 anexo ao Hospital Dr. Altino Lemos Santiago.