Formosa do Rio Preto registra 8 novos casos de Covid-19 e paciente recebe alta em Salvador

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal da Saúde, confirmou somente nesta terça-feira (4) a alta médica da paciente que foi transferida para o Hospital Espanhol no domingo para tratamento contra a Covid-19 no último domingo (2). A paciente recebeu alta no dia seguinte a sua internação.

Nas últimas 24 horas foram registrados mais 8 novos casos de Covid-19 no município. Uma pessoa do sexo feminino de 32 anos e sete do sexo masculino com idades de 28 a 49 anos. Quatro são da zona urbana e três da zona rural. (Instans, Arroz de Cima e Coaceral)

Um paciente de 40 anos não será considerado caso do município uma vez que seu Local Provável de Infecção é o estado do Paraná. Segundo a vigilância Sanitária ele estava de passagem pelo município.

A Prefeitura informou hoje (4) que um paciente que estava internado em Baianópolis foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras, no entanto é sabido que ele está na unidade de saúde em Barreiras há pelo menos dois dias. Não há no entanto informações das razões do paciente ter sido encaminhado de Formosa do Rio Preto para o município vizinho, uma vez que não é considerado referencia no tratamento contra a Covid-19.

Um paciente continua internado no Centro Covid-19 anexo ao Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago e mais dois continuam internados no Hospital do Oeste.

Até esta terça-feira (4) 808 pessoas foram diagnosticas com a Covid-19 no município desde o início da pandemia dos quais 757 já são considerados curados. No município são 37 casos ativos de Covid-19.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários