Formosa do Rio Preto registra dois acidentes envolvendo cinco veículos nesta segunda-feira

Nos dois casos, os condutores foram orientados a registrar o fato na Delegacia de Polícia. Não houve feridos.

Três veículos ficaram com avarias em acidente na Av. Brasil em Formosa do Rio Preto (BA) - Foto: redes sociais

Dois acidentes de trânsito envolvendo pelo menos 5 veículos foram registrados nesta segunda-feira (28) em Formosa do Rio Preto. Não houve feridos. No primeiro acidente, pouco antes do meio-dia, um veículo chocou-se na lateral de um carro estacionado com a porta traseira aberta em frente a uma escola na Av. Matriz, quando uma motorista acomodava alguns estudantes no banco traseiro do carro.

Já no segundo registro na cidade, por volta das 16h05 na Av. Brasil, dois veículos estacionados foram surpreendidos por um motorista em um terceiro carro que seguia pela via e chocou-se na traseira do primeiro. Com o impacto este primeiro veículo estacionado acabou atingindo um outro estacionado à frente, também na traseira.

De acordo com os registros da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar que foi ao local, o condutor do veículo que seguia pela avenida, aparentava embriaguez, segundo as testemunhas, e evadiu do local. Foram feitas rondas na tentativa de localizá-lo, mas não foi possível encontrá-lo. O veículo que ele dirigia antes fugir, foi removido para o pátio da companhia de polícia com avarias na parte dianteira e sem o para-brisa.

Já os veículos que permaneceram no local sofreram avarias nas partes traseiras e dianteiras.

Nos dois casos, os condutores foram orientados a registrar o fato na delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências. No primeiro caso, as partes resolveram entrar em acordo sobre os danos materiais.

Clique AQUI e veja mais notícias de Formosa do Rio Preto

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários