Formosa do Rio Preto sedia a 7ª Copa de Jiu-Jitsu

Evento acontece dia 5 de junho na Quadra Poliesportiva Aby Lisboa

Foto: Divulgação

No dia 5 de junho, Formosa do Rio Preto receberá a 7ª Copa Formosa de Jiu-Jitsu, competição ligada à Federação Baiana Olímpica da modalidade. A expectativa é reunir mais de 400 atletas de toda a região de Formosa, de Salvador, de Brasília e de municípios dos estados do Piauí e de Tocantins para disputar desde a categoria mirim até a master.

Essa é a maior competição de Jiu-Jitsu do Oeste da Bahia. Os atletas que disputarem nas categorias de pesos determinados serão premiados com troféus e medalhas. Já os da categoria Absoluto, sem limite de peso, vão concorrer a premiações em dinheiro que superam o valor de R$ 6 mil.

Alunos do projeto social “Do Tatame para a Vida” também vão participar da disputa. O projeto atende a diversas crianças e adolescentes carentes de Formosa do Rio Preto e é apoiado pelo Agronegócio Estrondo e outros comerciantes da região.

Para o professor Luciano Barreto, esta é a oportunidade de os jovens mostrarem a sua performance após alguns meses de treinamento. “Estamos confiantes de que os alunos tenham bom desempenho e tragam troféus e medalhas para a nossa cidade”, afirma.

A 7ª Copa Formosa de Jiu-Jitsu ocorrerá no Ginásio de Esportes Aby Lisboa, a partir das 9h, em Formosa do Rio Preto (BA). Informações e inscrições no site portaldocombate.com.br

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários