Formosa do Rio Preto: sistema de abastecimento de água pedido por Termosires tem autorização assinada em Salvador; 9 localidades serão atendidas

Ordem de Serviço foi assinada nesta sexta-feira (18), segundo os deputados Antônio Henrique Jr e Cacá Leão.

Foto: Reprodução

Uma obra de abastecimento de água em diversas localidades de Formosa do Rio Preto, solicitada ainda no Governo de Termosires Neto, teve ordem de serviço assinada nesta sexta-feira (18). A boa notícia foi dada em vídeo postado no Facebook pelo deputado estadual Antônio Henrique Jr e pelo deputado federal Cacá Leão.

O Sistema Integrado de Abastecimento de Água das localidades de Projeto, Estrada da Buritirama, Barreiro Preto, Canadá, Lagoa do Dé, Morrinhos, Lagoa de Cima, Intans, Tábuas, Morro Pelado está orçada em mais de R$ 11 milhões, segundo o deputado Cacá Leão.

A obra a ser executada pela Cerb – Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia, vinculada à  Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento- SIHS, visa uma nova unidade de captação, adução, tratamento, reservação, rede de distribuição e ligações domiciliares;

A rede de distribuição tem mais de 25 mil metros, com três reservatórios e terá 472 ligações domiciliares, para atender mais de 2.500 pessoas.

Em 2019, engenheiros das Cerb estiveram em Formosa do Rio Preto buscando subsídios para elaboração do projeto.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários