Formosa do Rio Preto: vítima de acidente não resiste e morre no HO

Velório acontece na Rua José Lelis, nº 702 com sepultamento na manhã de sexta-feira (2).

Foto: Portal do Cerrado

O formosense vítima de acidente no último domingo (28) não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, nesta quinta-feira (1º). Felipe Dias dos Santos, conhecido como Bodão em Formosa do Rio Preto, na Bahia, tinha 32 anos. Ele que havia comemorado aniversário no sábado (27), deixa irmãos, um deles de criação e outros familiares.

O sepultamento dele acontece nesta sexta-feira (2), com saída marcada de sua residência às 7h30, na Rua José Lélis, nº 702, onde também ocorre o velório.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O acidente logo após às 18h daquele domingo, deixou Felipe em estado grave. Atendido ainda no local por uma equipe do Samu e transferido em menos de duas horas depois para o Hospital do Oeste. Os primeiros atendimentos foram realizados por uma técnica de enfermagem que estava próximo ao local. O acidente ocorreu em cruzamento quase em frente a Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus.

Informações do local apontam que o motociclista trafegava pela Avenida da Matriz quando houve o choque na parte traseira de um caminhão, que transitava no sentido a Rua Percílio Santana.

O motorista do caminhão manteve-se no local até o registro da ocorrência por parte da Polícia Militar, quando também prestou informações relacionadas ao grave acidente.

Formosense vítima de acidente, Formosa do Rio Preto, Bahia, Acidente
Formosense Felipe Dias dos Santos, vítima de acidente, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital do Oeste – Foto: Redes sociais
Sobre Redação 5702 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários