Formosense é alvejado e morre em Brasília

Fachada da 26ª Delegacia de Polícia em Samambaia Norte — Foto: Maíra Alves/G1
A família de Josmaildo é da região do Sucuruiú em Formosa do Rio Preto (BA)
A família de Josmaildo é da região do Sucuruiú em Formosa do Rio Preto (BA)

Um formosense de 45 anos foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 13h30 desta segunda-feira (16), na QS 421 de Samambaia, no Distrito Federal, em uma área comercial da região, próximo a uma parada de ônibus. O suspeito do crime é um vizinho da vítima, e o assassinato teria ocorrido após uma briga entre os dois.

NAVEGUE PELO PORTAL DO CERRADO

O homem baleado foi identificado como Josmaildo Rodrigues Alves. O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, e até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.

Segundo o delegado-chefe Cícero Jairo, a discussão entre os dois envolvidos teria sido motivado por uma disputa de terras.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu chegou a ser acionado, mas quando o socorro chegou ao local, a vítima já estava morta.

as informações são do G1 DF

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários