Formosense é encontrado morto às margens do Rio das Pedras em Luís Eduardo Magalhães

Nascido no Gerais em Formosa do Rio Preto ele era morador de Luis Eduardo Magalhães

Antonio Gomes Leite morreu na segunda-feira (28) em Luis Eduardo Magalhães - Foto: Álbum da família

Um homem identificado como Antônio Gomes Leite de 46 anos foi encontrado morto, depois que saiu pra pescar no rio das Pedras em Luis, próximo ao Setor de Chácaras atrás do bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, ontem (28) pela manhã . Como havia a demora em seu retorno, familiares foram a sua procura e encontram ele sem vida às margens do rio, no meio da tarde dessa segunda-feira. Ainda não há confirmação da causa da morte. Informações não oficiais dão conta que um de seus filhos o retirou da água, mas a causa ainda não pode ser confirmada como afogamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLIQUE NO LINK ABAIXO E LEIA TAMBÉM:

Nascido no Gerais em Formosa do Rio Preto ele era morador de Luis Eduardo Magalhães. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu ainda chegou a ser acionada, mas já encontrou o homem sem vida. Um carro do serviço funerário transferiu o corpo dele para o Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep de Luis Eduardo Magalhães e depois foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT em Barreiras na Bahia.

Não há informações sobre o velório e o sepultamento.

LEIA TAMBÉM

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários