Formosense morre em acidente de trânsito no Oeste da Bahia

Homem de 43 anos, foi vítima de acidente com motocicleta.

Reprodução: Alô Alô Salomão

Um formosense de 43 anos, morreu após um acidente de moto no Oeste da Bahia. O Portal do Cerrado, busca informações da dinâmica e do local do acidente. Conforme relatório da polícia, ele deu entrada no Hospital do Oeste e evoluiu para óbito por volta das 8h16, do domingo (12).

LEIA TAMBÉM:

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para a unidade de saúde em Barreiras, no entanto, conforme o site Alô Alô Salomão, a Polícia Civil declarou que até o horário do registro do Boletim de Ocorrência, não era possível relatar acerca da causa, do local, horário e mais dados do acidente, que não foram informados pelo Hospital do Oeste.

A vítima foi identificado como Joilson Pereira de Souza, com endereço registrado na Av. Formosa, no bairro da Santa Helena, no entanto, com familiares na localidade de São Marcelo, na zona rural.

Informações não confirmadas oficialmente, indicam que Joilson foi vítima de um acidente com moto, entre a cidade de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. O Portal do Cerrado procurou a Polícia Rodoviária Federal, mas com as informações ainda insuficientes, não foi possível acessar dados do ocorrido.

Veja mais notícias na página inicial do Portal do Cerrado

Siga o Portal do Cerrado no Facebook e no Google Notícias

Sobre Redação 6207 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários