Fotos de autópsia de Marília Mendonça vazam na internet

Família pede que fotos não sejam compartilhadas para preservação da imagem da cantora

Marília Mendonça, Autópsia, Instituto Médico Legal fotos
Foto: Divulgação via Metrópole

Fotos da autópsia no corpo de Marília Mendonça vazaram nesta quinta-feira (13/4), informou o portal Metrópole, de Brasília. Marília morreu em novembro de 2021, em um trágico acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Não há informações de como as fotos vazaram do Instituto Médico Legal.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A cantora era conhecida por ser a “Rainha da Sofrência”. Segundo o Metrópole, a equipe jurídica atua em relação ao caso, para saber quais medidas serão tomadas, após divulgação das fotos do corpo da artista.

Segundo a assessoria da cantora, a única certeza desse momento é que sua equipe vai tentar preservar ao máximo a imagem dela.

“A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”,

disse Silvia Colmenero.

Em nota, a equipe de Marília Mendonça, se diz “chocada só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo”.

Robson Cunha, advogado da cantora, já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis.

Também em nota, a equipe disse que “não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos os fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.

RELACIONADAS:

Sobre Redação 5992 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários