Funcionário de banco tem explosivos colocados no corpo durante assalto à agência na BA

Caso aconteceu na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Criminosos são procurados pela polícia.

Foto: Reprodução redes sociais via G1

Um funcionário de uma agência bancária da cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, teve explosivos colocados no corpo durante um sequestro nesta quinta-feira (27). Sob ameaças foi obrigado a abrir o cofre da instituição financeira e entregar um montante aos bandidos. O valor não foi divulgado.

De acordo com a polícia, o funcionário estava na casa onde mora, em outro município baiano, na noite de quarta-feira (26), quando foi sequestrado. Segundo o g1, a vítima que não ficou ferida na ação, foi colocada nos fundos da agência pelos assaltantes, com os explosivos no corpo.

No local, ele ficou até ser resgatado por agentes da Polícia Militar que foram acionados após denúncia anônima. Ao encontrarem a vítima com os explosivos, os PMs acionaram o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o perímetro foi isolado para a avaliação dos explosivos, conforme protocolo do grupo especializado.

O funcionário será ouvido pelos agentes da Draco, que, junto com equipes da Polícia Militar, trabalha para encontrar os criminosos. A vítima, que de acordo com a prefeitura de Mata de São João, ficou em estado de choque, foi levada para uma clínica particular.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8447 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários