Funcionários de fazenda testa positivo para a Covid-19 no Oeste da Bahia; Entre eles um formosense

Eles passam bem e não há indicativo para uso de unidade hospitalar.

Funcionários da saúde de Mansidão realizando teste rápido na unidade de Covid-19 no município | Foto: Divulgação Prefeitura de Mansidão.

Funcionários de uma fazenda localizada entre os municípios de Formosa do Rio Preto e Luís Eduardo Magalhães tiveram diagnóstico positivo para a COVID-19 através de ‘teste rápido’ realizada pela própria empresa. Um homem natural de Formosa do Rio Preto está entre as pessoas com o diagnóstico. Ele tem 33 anos.

Informações não oficiais indicam que eles têm sintomas leves e estão em isolamento em um hotel alugado em Luís Eduardo Magalhães, exclusivamente para o cumprimento da quarentena dos funcionários que também tem acompanhamento médico.

A atitude da empresa em testar seus colaboradores mostra a necessidade urgente de testagem para identificar as pessoas infectadas pelo vírus, colocando-as imediatamente em isolamento social, evitando assim a proliferação da doença.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários