Governador responde pergunta do Portal do Cerrado durante Papo Correria

Reprodução

O Governador Rui Costa (PT) respondeu no início da noite desta terça-feira (15) uma pergunta do Portal do Cerrado, durante o Papo Correria, onde o Governador responde perguntas de internautas. Foi questionado ao Governador sobre a vacinação de pessoas idosas de povoados distantes da sede do município que não receberam as doses das vacinas contra a Covid-19.

Em sua resposta, Rui Costa falou que pedirá a Secretaria da Saúde da Bahia – Sesab para entrar em contato com o município para saber as razões da não aplicação das doses.

Veja vídeo:

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários