Grupo invade fazenda e toca fogo em carro, tratores e casa em Formosa do Rio Preto

Grupo invade fazenda e toca fogo em carro, tratores e casa em Formosa do Rio Preto - Foto: Whats App

do Bahia Notícias | Salvador – Bahia

Uma propriedade rural foi alvo de ataque em Formosa do Rio Preto, no Extremo Oeste baiano. Um vídeo publicado pelo site Bahia Notícias de Salvador, mostra o estrago causado na fazenda, situada na região dos Gerais do Rio Preto, segundo a publicação a localidade está a mais de 100 quilômetros da sede do município. O fato ocorreu no último final de semana e provocou um rastro de destruição. A suspeita é que o crime tenha relação com disputa pela posse de terra.

As imagens foram amplamente compartilhadas em vários grupos de mensagens. Ação teria acontecido próximo a localidade de Barra do Tapuio.

No ataque, carro e tratores foram incendiados, cercas foram cortadas, um casa que funcionava como alojamento de funcionários veio abaixo. O homem que faz o vídeo chega a dizer que fizeram “um arregaço”. Um tanque de água que servia de fornecimento ao local também foi destruído, assim como o curral da fazenda.

O autor do vídeo diz ainda que apenas um gerador de energia sobrou do estrago feito. O Bahia Notícias entrou em contato com a delegacia de Formosa do Rio Preto nesta segunda-feira (13).

Ao Bahia Notícias, o delegado titular do município, Arnaldo Alves, disse que foi informado sobre o ocorrido e que as tratativas já foram iniciadas, como o pedido de reforço da segurança ao comando da Polícia Militar da Região.

Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, informou.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários