Moradores da comunidade de Arroz de Cima reclamam da falta de energia há 3 dias. Comerciante relatam prejuízos

O Portal do Cerrado entrou em contato com a Coelba e espera um posicionamento

Moradores e comerciantes da Comunidade do Arroz de Cima amargam prejuízos há 3 dias - Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

Parte da comunidade de Arroz de Cima em Formosa do Rio Preto no extremo oeste da Bahia, está sem energia elétrica há três dias. O comércio da localidade amarga prejuízos e um comerciante local que não quis se identificar relata que toda a parte de frios e congelados teve que ser transferida para sua residência, para que não houvesse perda. São três “freezers” com mercadorias que não estão sendo vendidas em seu comércio.

VEJA TAMBÉM:

A escola que funciona na localidade, resolveu na manhã de quarta-feira (5) liberar os alunos, porque também está sem energia e as salas de aula estão sem iluminação. O posto de saúde Mãe Rosa, que funciona na localidade e foi inaugurado ano passado, também está sem energia elétrica. Neste caso não há relatos de interrupção no atendimento.

De acordo com diversos moradores com quem o Portal do Cerrado manteve contato na manhã de hoje (5), eles já fizeram inúmeras reclamações ou solicitações mas suas demandas ainda não foram atendidas pelas empresa. O site entrou em contato com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba e espera um posicionamento da empresa. Se ela enviar será publicado aqui.

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários