Helicóptero modelo UH17 caiu no Rio de Janeiro - Foto: Marinha do Brasil
Um helicóptero da Marinha do Brasil, caiu na segunda-feira (24) na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro. Pelo menos quatro tripulantes ficaram feridos no acidente.
Quatro tripulantes socorridos para a Policlínica Naval de São Pedro da Aldeia, localizada no próprio Complexo Aeronaval, seguem em condições estáveis. Em seguida, transferidos para o Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), no Rio de Janeiro.
Segundo informações, os quatro militares estão em condições estáveis de saúde e passaram por exames complementares.
Helicóptero da Marinha do Brasil cai na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e deixa 4 feridos no acidente
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Agência Brasil | Termina nesta sexta-feira (14) o prazo para inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados devem acessar a Página do Participante e utilizar o cadastro na conta gov.br. A taxa de inscrição (R$
O boletim Elas vivem: dados que não se calam, lançado nesta segunda-feira (06) pela Rede de Observatórios da Segurança, registrou 2.423 casos de violência contra a mulher em 2022, 495 deles feminicídios. São Paulo e