Homem ameaça ex-companheira em Santa Rita de Cássia e foge para o Piauí

Acusado violou medida protetiva. As armas do suspeito foram encontradas pelos policiais no local da fuga.

Ameaça, ex-companheira, Santa Rita de Cássia, Bahia, Parnaguá, Piauí
Foto: Divulgação: 86ª CIPM

Um homem que não teve a identidade revelada violou uma medida protetiva contra a sua ex-companheira e fez diversas ameaças à ela no Povoado do Formigueiro, em Santa Rita de Cássia, na Bahia. A guarnição da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (86ª CIPM) foi acionada, com informações de que, além de ameaçar a ex-companheira, ele teria agredido uma terceira pessoa e ainda cometido dano a uma propriedade particular. O fato ocorreu na segunda-feira (31).

Segundo a informação, a vítima teria contra o ex-companheiro uma medida protetiva que o proíbe de aproximar-se ou manter contato com a vítima, o que foi ignorado por ele. O suspeito teria empreendido fuga para a cidade de Parnaguá, cidade vizinha mas que já fica no estado do Piauí, mais especificamente no Povoado do Jenipapo.

Diante da situação de flagrante delito e em posse da medida protetiva, uma guarnição deslocou-se até o local e, ao avistar a viatura, o suspeito empreendeu fuga pela vegetação, não sendo alcançado pelos policiais. Nas buscas realizadas no perímetro, foram encontradas duas armas de fogo, sendo ambas espingardas, uma artesanal tipo “bate-bucha” e outra cartucheira cal. 28.

O armamento foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos cabíveis.

A polícia destaca ainda que o suspeito possui registros criminais por receptação, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, além de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Sobre Redação 5896 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários