Homem bate na mulher e pede ajuda a polícia no sul do Piauí para prendê-la

O casal foi conduzido para a Delegacia Regional em Corrente (PI)

Reprodução: Portal 100 Notícias

Um homem de 55 anos agrediu a companheira e depois pediu ajuda a Polícia Militar de Avelino Lopes no Sul do Piauí, que a prendesse, alegando que havia sido agredido por ela por uma arma branca, tipo facão.

Por volta das 18h00 dessa sexta-feira (1º), até então a acusada, Eliana Pereira da Gama Barros de 30 anos, compareceu também a delegacia da cidade registrou queija de que Luis Carlos Mendes da Rocha, havia ameaçado com um revólver e a agredido com um facão.

De posse das informações, policiais foram até a casa de Luis Carlos , que negou a posse de arma e as acusações, mas segundo a Polícia, autorizou as buscas no interior de sua residência quando foi encontrada duas espingardas de fabricação caseira. Depois das descobertas da PM, ele tentou impedir que uma mala fosse revistada e de acordo com os policiais foi necessário o uso da força e ele foi algemado. Na mala foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração raspada, 7 munições e dois canivetes. O facão, supostamente usado na agressão contra a mulher, também foi apresentado a DP.

Reprodução: portal 100 Noticias

.

O casal foi conduzido para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Corrente (PI) e o homem preso por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8331 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários