Homem com 30 mil em notas falsas é preso pela Polícia Rodoviária Federal na Bahia

Imagem: PRF | Bahia

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde deste sábado (10), um passageiro de ônibus com 30 mil reais em notas falsas. Ele viajava em um ônibus de transporte interestadual de passageiros, quando foi abordado por volta das 13h30 no KM 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano.

Durante a fiscalização no veículo e passageiros, os agentes desconfiaram de uma história contada por um dos viajantes, um homem de 44 anos. Ao verificar a bagagem que ele carregava, foram encontradas enroladas em roupas 300 cédulas de R$ 100 reais com indícios de falsificação. Quando questionado, o passageiro informou que viajou até Ribeirão Preto (SP) onde adquiriu as notas por mil reais.

O homem já foi flagrado anteriormente com notas falsas e responde ação penal.

Por se tratar de crime federal, ele e as cédulas foram levados para a Polícia Federal em Vitória da Conquista (BA).

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários