Homem de 34 anos é suspeito de matar irmão de 9 no Sul da Bahia

Familiares acreditam que homem é suspeito por revelar ciúmes ao comparar sentimentos direcionados à criança, aos quais ele não teve quando era garoto.

Menino de 9 anos é morto a facadas na Bahia
Menino de 9 anos foi morto a facadas na Bahia — Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Uma criança de 9 anos foi morta a facadas nesta quarta-feira (6) em Teixeira de Freitas no Sul da Bahia e para a polícia, o irmão de 34 anos é o principal suspeito de cometer o crime, tese também sustentada pela família. O irmão mais velho segue sendo procurado pela polícia.

Os familiares de Pietro da Silva Alves, informaram à polícia que o irmão mais velho foi visto com a criança na noite da terça-feira (6). Conforme divulgou o Portal G1 uma das primas da vítima, que preferiu não se identificar, contou que a mãe do garoto colocou Pietro para dormir, adormeceu e quando acordou, pouco tempo depois, não achou mais os filhos no imóvel.

A família da criança chegou a fazer uma busca na região, mas não encontrou nem o homem nem o menino. A mãe de Pietro achou que teria acontecido um sequestro. Os familiares acreditam que o crime foi cometido por ciúmes. Isso porque o suspeito relatava para a mãe, que o menino tinha família, amigos, carinho e ele não teve quando criança.

O corpo do menino foi encontrado às margens da BR-101. De acordo com a polícia, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

com G1 e Bahia Notícias

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários