Homem decepa a mão de primo com foice em briga durante festa no Sul do Piauí

Primos trocaram agressões com foice e facão durante festa em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem decepou a mão do primo com golpes de foice em uma briga entre os dois que aconteceu durante uma festa em família, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, a 577 km de Teresina. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Floriano. O autor dos golpes também foi ferido. Ele foi preso e autuado por lesão corporal gravíssima.

De acordo com o delegado Diego Pascoal, da Delegacia de Uruçuí, a briga aconteceu durante a noite de sábado (2). Os dois primos discutiram durante uma festa que acontecia na casa de familiares do autor da lesão, e passaram a se agredir. Os dois usaram uma facão e uma foice para atacar um ao outro.

A vítima, identificada como Alex Martins Lima, recebeu um golpe no pulso direito, e perdeu a mão. O autor do golpe, Adalberto Martins Antunes, foi ferido por um golpe da faca na perna direita. O motivo da discussão não foi revelado pela Polícia.

De acordo com informações repassadas pela direção do Hospital Tibério Nunes, em Floriano, Alex Martins foi levado para Uruçuí, onde recebeu pontos e uma compressa no pulso. Depois, ele passou por cirurgia no Hospital Tibério Nunes, e segue em recuperação. Ele se encontra estável, consciente e orientado.

O suspeito Adalberto Martins Antunes foi preso na Delegacia de Uruçuí. Ele foi autuado e irá responder pelo crime de lesão corporal gravíssima.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8414 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários