Um homem de 52 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (26), no povoado de Taguá, zona rural do município de Cotegipe, no Oeste da Bahia. Não há detalhes de como ele teria sido assassinado, no entanto o corpo dele apresentava lesões aparentemente por arma branca.
A Delegacia Territorial de Cotegipe, tomou conhecimento do fato por volta das 11h30, mas não sendo a vítima identificada. Posteriormente, um familiar informou tratar-se de Antônio Carlos Vieira dos Santos.
Ele era natural da cidade de Barra, também no Oeste baiano. Também não há informações de prisões.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Uma mulher de 39 anos, morreu em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, após queda da própria altura, enquanto passava por um degrau de escada. O fato ocorreu na madrugada de sábado (8), em uma chácara
A Secretaria da Saúde Bahia – Sesab, informou nesta segunda-feira (10) que o Laboratório de Saúde Pública da Bahia – Lacen/Ba detectou por meio de sequenciamento genético doze amostras das variante Ômicron no estado. Além
Logo em pleno sao joao?