Homem é levado a delegacia após transitar com caminhonete roubada na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães

O motorista fez ultrapassagem proibida com a caminhonete roubada e transitava com placas clonadas

Divulgação: PRF

Um homem que não teve a identidade revelada foi levado a delegacia juntamente com uma caminhonete S10 com registro de roubo em abril de 2020 em Brasília. O motorista fez uma ultrapassagem em local proibido na altura do KM 208 da BR-020 em um trecho de Luís Eduardo Magalhães quando foi parado por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Foi solicitado então os documentos de porte obrigatório e, quando em uma verificação minuciosa no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), a equipe identificou indícios de falsificação e com sinais claros de adulterações nos caracteres de impressão.

Durante a vistoria nos elementos identificadores, os PRFs constataram indícios de adulterações nos sinais de remarcação do motor e verificou-se também que o veículo transitava com placa clonada, pertencente a uma outra caminhonete, da mesma marca e modelo.

Inicialmente, ele responderá pelos crimes previstos nos artigos 180 (receptação), 304 (uso documento falso) e 311 (adulteração de sinal identificador de veículo automotor), todos do Código Penal.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários