Homem é morto a tiros em Angical ao tentar atacar PMs chamados para conter agressão dele à companheira

Um homem foi morto a tiros, após atacar dois policiais na noite de quinta-feira (22), na cidade de Angical, oeste da Bahia.

De acordo com informações da polícia, agentes da Polícia Militar foram acionados para conter um homem, identificado como Uelton de Carvalho Machado, que havia agredido fisicamente a companheira, no povoado Junco I.

Ainda segundo informações da polícia, ao chegar no local, uma cabo da PM foi agredida e derrubada no chão por Uelton que, em seguida pegou uma faca para agredir outro soldado que estava na companhia da PM agredida. Ao perceber, o policial atirou em uma das pernas do Uelton.

Mesmo ferido, Uelton ainda tentou reagir, momento no qual foi baleado novamente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, o suspeito já estava morto. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários