Um homem foi encontrado morto, com um golpe de faca, na manhã desta sexta-feira (27) no calçadão do cais de Barreiras. Ele foi golpeado no peito e a polícia não tem a motivação e nem como aconteceu o crime a luz do dia.
Ele não portava documentos, mas um parente dele esteve no local e o identificou como sendo José Júnior, conhecido por Marone.
O corpo dele foi removido para Instituto Médico Legal em Barreiras.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
O Inmet – Instituto Nacional de Meteorologia emitiu nesta quinta-feira (20) dois alertas meteorológicos para o município de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia. Um com possibilidade de vendaval e outro pela
Após a Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária aprovar, de forma emergencial, a utilização da vacina CoronaVac em crianças de 3 a 5 anos, contra a Covid-19, a Bahia ainda não tem previsão para
Luís Eduardo Magalhães (BA) foi o local de instalação do primeiro Centro de Distribuição da Vittia, quase 20 anos atrás. Agora, a cidade irá abrigar o novo espaço de armazenamento da companhia: maior e mais