

O corpo de Cláudio Pereira dos Anjos, de 47 anos, suspeito de feminicídio, foi encontrado na segunda-feira (10) em estado de decomposição na região da Ponte do Domingão, em Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia. A Polícia Civil registrou o caso como “morte a esclarecer”, sem indícios iniciais de crime. A investigação segue em andamento, segundo informações do portal Correio, que relatou o caso nesta quinta.
Feminicídio e fuga do suspeito
Cláudio era o principal suspeito pelo feminicídio de Terezinha Pires dos Santos, de 43 anos, morta na semana anterior com um tiro no pescoço. Ao lado do corpo dela, a polícia encontrou uma carta escrita pelo suspeito, em que ele assumia o crime e deixava indícios de que cometeria suicídio. “Meu bem, vai trair o capeta, o satanás e o demônio, sua desgraçada. Nunca mais você me deixa no vácuo. Ingrata”, dizia um trecho da mensagem.

Após o crime, Cláudio fugiu e seguia procurado pela polícia. Durante as buscas, foram apreendidos sua motocicleta e dois celulares, que estavam acompanhados de um papel com senhas anotadas.
Investigação da morte do suspeito
Agora, a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para esclarecer as circunstâncias da morte de Cláudio Pereira dos Anjos. O caso segue sob investigação para determinar se houve algum fator externo ou se ele realmente tirou a própria vida.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado