Um homem de 45 anos foi morto degolado na manhã de sexta-feira (18) em São Félix do Coribe, cidade do Oeste da Bahia, após uma briga. O acusado de 28 anos, inclusive, teria levado a cabeça da vítima para uma residência o bairro Agnelo Braga. Quando chamada, a Polícia Militar encontrou sangue na calçada e no portão da casa.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Conforme a PM, o acusado foi encontrado deitado no chão da casa, ensanguentado e a cabeça de uma pessoa próximo a ele. O acusado estava ferido em um dos braços e antes de ser levado à Delegacia de Polícia, foi encaminhado ao hospital pelo Samu.
Ele relatou aos policiais que estava bebendo em uma borracharia e que em determinado momento teve conhecimento que a vítima estava tentando lhe embriagar para em seguida levá-lo até uma terceira pessoa de nome não divulgado, para que fosse executado.
A partir desse momento, ambos teriam entrado em luta corporal, sendo que o acusado atingido no pulso com arma branca e em seguida matado a vítima identificada como Beto e depois decapitando-o. A PM manteve contato com o delegado de plantão, que juntamente com o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local, tomando as providências necessárias.
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o corpo de um homem dentro de uma casa com a cabeça decapitada. As imagens são extremamente chocantes ao lado de muito sangue.
A vítima identificada como Roberto Brito da Silva e o autor Tiago dos Anjos. Não há informações sobre a terceira pessoa mencionada pelo acusado e nem sobre o sepultamento da vítima.
O município de São Félix do Coribe, tem quase 16 mil habitantes, fazendo limite com Santa Maria da Vitória, de onde o acusado é natural.