Homem é morto em provável crime de homofobia em Barreiras

Vítima teria sido alvo de chacotas por conta de sua orientação quando iniciou-se uma discussão. Ao deixar o local foi perseguido e morto.

Reprodução: Instagram da vereadora Carmélia da Mata

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (17) em Barreiras na Bahia em provável crime de homofobia. A vítima era funcionário público e trabalhava como inspetor de saneamento no município. O crime aconteceu no Residencial São Francisco por volta das 5 da manhã de hoje.

Segundo o Blog do Braga, Cláudio Pereira da Silva, visitava uma amiga no residencial e foi morto após uma discussão com um homem que fez chacota sobre sua orientação sexual. A discussão teria acontecido em outro local, quando Cláudio retrucou das chacotas e saiu mas foi perseguido. Ele recebeu três golpes de arma branca que atingiram o peito, barriga e as costas e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu chegou a ser deslocada mas já encontrou o homem sem vida.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal em Barreiras. Não há informações sobre o assassino e nem informações sobre o velório e o sepultamento.

A Polícia Civil investigará o crime.

Sobre Redação 5884 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários