Homem baleado em Santa Rita de Cássia, morre no Hospital do Oeste

Vítima tinha 33 anos. Ninguém havia sido preso até o final da tarde desta quinta-feira (2).

Hospital do Oeste, Santa Rita de Cássia, Bahia
Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

Homem de 33 anos morreu na manhã desta quinta-feira (2) no Hospital do Oeste, em Barreiras, na Bahia, após ser transferido ainda durante madrugada de Santa Rita de Cássia, após ser baleado.

Conforme relatos policiais, o homem teria sido atingido por tiros por volta da meia-noite, no bairro BNH, nas proximidades da Câmara de Vereadores de Santa Rita de Cássia. A Polícia Militar foi acionada por populares através do telefone funcional, após ouvir disparos de arma de fogo.

Uma viatura da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar foi deslocada para o local, quando foi avistado o homem caído ao chão. Em seguida, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, acionada pela PM, prestou os primeiros atendimentos e a vítima levada para o hospital local.

Populares não souberam informar a origem dos disparos de arma de fogo.

O homem identificado como William Cezar de Oliveira e conhecido como William Meia Bola. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Barreiras para necropsia.

Não há informações sobre o sepultamento dele. Até a tarde desta quinta-feira (2) ninguém havia sido preso. A Polícia Civil de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, deve investigar o crime.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários