Homem é preso após apresentar documento falso à polícia de Santa Rita de Cássia

Acusado já era um conhecido da polícia e foi preso em flagrante após abordagem e apresentado da 11º Coorpin na cidade de Barreiras na Bahia.

Reprodução: 86ª CIPM - Santa Rita de Cássia

A Polícia Militar de Santa Rita de Cássia na Bahia prendeu por volta das 23h30 deste sexta-feira (6) um homem que se apresentou aos policiais após abordagem, com um documento de identificação falsificado. O acusado já era um conhecido da polícia, suspeito de ter participado de uma troca de tiros durante as eleições municipais de 2020 em uma rua da cidade que fica no Oeste baiano.

O abordado apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação com sua foto, porém em nome de uma outra pessoa, tendo sido encontrado consigo sua carteira de identidade original. Confrontado os dados, verificou-se tratar de uma CNH falsa. O registro da CNH apresentada além de conter o nome de outra pessoa, o número do CPF pertence a uma terceira pessoa.

Configurou-se, assim, o crime de uso de documento falso, previsto no art 304 do Código Penal Brasileiro. Foi dada a voz de prisão e depois apresentado na Central de Flagrantes na 11º Coorpin em Barreiras na Bahia, que fica distante mais de 150 km do local, obrigando os policias fazerem um percurso de mais de 300 km. Ele deve ser encaminhado ao sistema prisional.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários