Homem é preso com mais de 10 kg de droga em Barreiras, no Oeste da Bahia

O acusado dirigia um veículo na Vila Amorim, quando percebeu uma viatura próxima e se assustou. Ele já tinha passagens por tráfico.

O homem dirigia um veículo na Vila Amorim, na tarde de quinta-feira (19), quando percebeu uma viatura próxima e se assustou. Ele já tinha passagens por tráfico. Foto: SSP/BA

Um homem foi alcançado transportando mais de 10 tabletes de maconha em um carro na Vila Amorim, em Barreiras, na tarde de quinta-feira (19). As equipes da Rondesp Oeste localizaram o veículo durante um patrulhamento na região próxima ao Hospital Geral do Oeste.


Conforme o comandante da unidade, Major Ricardo Diz Pazos, o homem se surpreendeu com a aproximação de uma viatura e começou a se afastar rapidamente da guarnição. “Após breve acompanhamento, o motorista foi parado pelo difícil tráfego na área, demos voz de abordagem e o homem admitiu que tentou fugir porque estava com medo de ser preso”, afirmou o oficial.


As equipes fizeram busca no carro do suspeito e encontraram, no banco de trás, um saco de lixo contendo mais de 11 quilos de maconha. Ele e os materiais foram apresentados na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e aguarda audiência de custódia.

O capturado já havia sido preso duas vezes pelo mesmo crime.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários