Homem é preso em Formosa do Rio Preto após moradores ouvirem barulho de tiros e chamar a polícia

Mais uma arma foi tirada de circulação e o suspeito apresentado na Central de Flagrantes em Barreiras, na Bahia.

Após ser avisada sobre disparos de arma de fogo na região do bairro Araçás II, a Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, na Bahia, prendeu um homem de 29 anos, no incício da noite desta terça-feira (6), acusado de porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.

A polícia fez rondas e encontrou um suspeito conversando com um morador em uma estrada vicinal de acesso a localidade do Ouro.

De acordo com a 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, ao avistar a viatura ele arremessou um objeto em um matagal próximo. Após buscas nas imediações onde ele estava, foi localizada uma arma tipo garrucha, calibre 32 cano curto com duas munições intactas.

Ao ser indagado sobre os disparos, ele informou que deflagrou as munições que estavam velhas e as descartou, vindo a carregar a arma com novas munições.

Em seguida, foi dada a voz de prisão e o suspeito encaminhado para a Central de Flagrantes na cidade de Barreiras, obrigando os policiais a viajarem mais de 300 km para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

O nome dele não foi revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários