Homem é preso por aplicar golpe do ‘Boa noite, Cinderela’ no Oeste baiano

Divulgação: Rondesp

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por aplicar um golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, no final da tarde de sexta-feira (5).

De acordo com a polícia, Marcos Ricardo de Castro drogava mulheres e as furtava, enquanto elas estavam desacordadas. No momento em que foi preso, ele estava com uma das vítimas próximo ao carro que ele usava para praticar o crime. A polícia não detalhou se a mulher estava acordada.

A Polícia Militar disse ainda que ele é suspeito de ter cometido o crime várias vezes nos últimos 20 dias, na rodovia que interliga as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. Durante a abordagem policial, ele se identificou com uma Carteira Nacional de Habilitação falsa.

Ao consultar o nome verdadeiro dele na delegacia, os policiais constataram que Marcos tem um mandado de prisão por furtos e assaltos a mão armada no estado do Goiás e no Distrito Federal.

Com Marcos a polícia apreendeu três celulares, R$ 567 em dinheiro, o carro em que ele estava com a vítima, cartões bancários em nome de terceiros,10 sacolas com roupas novas e uma porção de uma substância branca, que a polícia suspeita ser a droga que ele utilizava para dopar as vítimas.

Sobre Darlan Alves Lustosa 2688 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.