Homem é preso por maus-tratos a cachorro e ameaçar tutor na Bahia

Caso ocorreu em Santa Rita de Cássia, no oeste baiano.

Homem é levado a prisão pela Polícia Militar da Bahia, após maus-tratos a um cachorro e agressão a tutor em Santa Rita de Cássia
Polícia apreende armas após maus-tratos a cachorro e agressão a tutor - Foto 86 CIPM

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar da Bahia após maus-tratos a um cachorro e ameaçar seu cuidador com uma foice e uma arma de fogo artesanal. A situação de agressão ocorreu por volta das 18h de quarta-feira (10) em Santa Rita de Cássia, no oeste baiano.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O episódio começou quando o agressor, em um ato de crueldade, desferiu golpes contra um cachorro. O cuidador do animal, ao presenciar a cena, tentou intervir, resultando em uma luta corporal entre os dois. Em um acesso de fúria, o agressor foi até sua residência e retornou armado com uma foice e uma espingarda artesanal, realizando um disparo que atingiu a parede da casa do cuidador, que se abrigou a tempo.

A situação foi rapidamente reportada à Polícia Militar, que prontamente deslocou uma viatura o povoado de Poço Fundo. A guarnição, ao chegar ao povoado que fica a aproximadamente dois quilômetros da cidade, encontrou o agressor ainda portando as armas. O homem tentou fugir, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

O autor foi conduzido, junto com as armas, à delegacia local para os procedimentos legais. Não há, contudo, informações se ele continua detido nesta quinta-feira (11).

Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários