

Um homem de 27 anos e o sobrinho dele de apenas 2 anos foram mortos a tiros em Cocos, no oeste da Bahia, na tarde da última quinta-feira (24). As vítimas pertenciam a uma comunidade cigana da região e foram identificadas como Jorge Romilson da Silva e o pequeno Davi Samuel Souza da Silva.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 16h20, na Rua 15 de Novembro, próximo a um supermercado.
Quando a polícia chegou ao local do crime, Jorge já estava sem os sinais vitais. Já a criança, que estava no seu colo do tio no momento do ataque, ainda chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram que os autores do crime estavam em um carro. Um dos ocupantes desceu e efetuou os disparos à queima-roupa e logo após a ação, os suspeitos fugiram.
Suspeitos localizados e presos após confronto
A Polícia Militar realizou buscas imediatas e conseguiu localizar o veículo utilizado no crime na zona rural de Coribe, município vizinho. Também de acordo com a polícia, na tentativa de fuga, houve troca de tiros com os policiais. No revide, os dois ficaram feridos. Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagem por homicídio.
A Polícia Civil investiga se Jorge Romilson pode ter sido confundido com seu irmão, que foi alvo de uma tentativa de homicídio no ano passado. Essa possível troca de identidade pode ter sido o estopim para a tragédia.
O crime é investigado pela Delegacia Territorial de Cocos.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado