Homem e sobrinho de 2 anos são mortos a tiros em Cocos, na Bahia

Suspeitos foram presos horas depois

Homem e sobrinho mortos Cocos, Bahia, duplo homicídio
Duplo homicídio aconteceu na tarde que quina-feira (24), em Cocos, na Bahia - Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos e o sobrinho dele de apenas 2 anos foram mortos a tiros em Cocos, no oeste da Bahia, na tarde da última quinta-feira (24). As vítimas pertenciam a uma comunidade cigana da região e foram identificadas como Jorge Romilson da Silva e o pequeno Davi Samuel Souza da Silva.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 16h20, na Rua 15 de Novembro, próximo a um supermercado.

Quando a polícia chegou ao local do crime, Jorge já estava sem os sinais vitais. Já a criança, que estava no seu colo do tio no momento do ataque, ainda chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que os autores do crime estavam em um carro. Um dos ocupantes desceu e efetuou os disparos à queima-roupa e logo após a ação, os suspeitos fugiram.

Suspeitos localizados e presos após confronto

A Polícia Militar realizou buscas imediatas e conseguiu localizar o veículo utilizado no crime na zona rural de Coribe, município vizinho. Também de acordo com a polícia, na tentativa de fuga, houve troca de tiros com os policiais. No revide, os dois ficaram feridos. Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagem por homicídio.

A Polícia Civil investiga se Jorge Romilson pode ter sido confundido com seu irmão, que foi alvo de uma tentativa de homicídio no ano passado. Essa possível troca de identidade pode ter sido o estopim para a tragédia.

O crime é investigado pela Delegacia Territorial de Cocos.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9212 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários