Homem encontrado quase degolado embaixo de ponte em Barreias é identificado

Homem encontrado quase degolado embaixo de ponte em Barreias é identificado

Imagem: Alô Alô Salomão

A polícia identificou o corpo de um homem de 52 anos, encontrado morto na manhã de ontem, embaixo da ponte Ciro Pedrosa, na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia. O corpo foi localizado por populares, que acionaram a Polícia Militar.

O homem tinha corte profundo na garganta e uma pedra com sinais de sangue também foi encontrada no local, além de uma arma branca, tipo faca.

Trata-se de Luiz da Silva Rodrigues, 52 anos, natural de São José do Belmonte (PE), morador do bairro Barreiras, na mesma cidade.

A mídia da cidade disse, com informações de familiares, que em primeiro momento não acredita que haja possibilidade de rixa ou vingança, uma vez que a vítima tinha problemas com o vício de álcool e já teria passado por tratamento. Além disso, ele era frequentador do local.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários