Homem invade povoado com caminhonete e armado e é surpreendido com a presença da polícia em Formosa do Rio Preto

Ele foi preso em flagrante. Segundo a PM, horas antes, ele tentou matar uma pessoa na localidade. Pistola Glock municiada foi apreendida

Foto: Divulgação 86ª CIPM / Formosa do Rio Preto

Um homem que não teve os dados divulgados, foi surpreendido por policiais militares no povoado de Prazeres em Formosa do Rio Preto, quando ele invadiu o local com um carro e armado, sem saber da presença de uma viatura da Polícia Militar da Bahia. A ação foi desencadeada no final da tarde de domingo (6) durante Operação Safra em área de fazendas de grandes plantações de grãos.

De acordo com informações da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por rádio para atender uma ocorrência no povoado, que fica na região da Panambi, onde foi informado disparos de arma de fogo contra pessoa e patrimônio.

Ao chegar no local, policiais mantiveram contato com a vítima, quando foram identificados cinco cartuchos deflagrados calibre .12, além de três estojos calibre .9mm também deflagrados.   

Enquanto policiais colhiam mais informações da autoria e recursos utilizados na ação, o suspeito em uma caminhonete adentrou no povoado, segundo a polícia de forma intimidadora, e não percebendo a presença policial. Ele foi prontamente surpreendido pela abordagem policial sendo encontrado com ele uma pistola Glock 9mm, com 31 munições calibre 9mm com extensão de carregador.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante, bem como apreendido todo o material bélico encontrado com ele, sendo apresentados à Central de Flagrantes em Barreiras.

Sobre Redação 5873 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários