Homem morre ao tentar invadir casa e ficar com pescoço preso a janela

Homem morre ao tentar invadir casa e ficar preso a janela — Foto: Geovanni Pereira/Portal Fatos e Notícias

do G1

Um homem, de nome não informado, morreu na manhã desta segunda-feira (29) após ficar com o pescoço preso na janela de uma casa, no setor Belo Horizonte em Araguaína em Tocantins. O dono da residência acordou, por volta das 7h, e encontrou o corpo do homem preso à grade da janela de um dos quartos.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o homem tenha colocado dois tijolos para subir e entrar na casa, através de um pequeno espaço na janela. Acredita-se que, depois de passar a cabeça pela grade, os tijolos tenham caído, momento em que ele ficou com o pescoço preso.

O morador disse à PM que, ao amanhecer, foi procurar um objeto em um dos quartos, quando se deparou com o corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte. O homem é conhecido por ser usuário de drogas.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8337 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários