Homem morre após colisão de ônibus escolar e moto em Barreiras

Batida ocorreu na BA-827 ocorreu na localidade de Barrocão de Baixo.

Acidente Barrocão, Acidente, BA-827, Barrocão de Baixo, Barreiras, Bahia
Homem morre após acidente do tipo colisão entre moto e ônibus escolar no Barrocão de Baixo em Barreiras — Foto: Reprodução/TV Oeste

Uma colisão entre um ônibus escolar e uma moto, deixou um homem de 35 anos, morto em Barreiras, no Oeste da Bahia. O acidente ocorreu na BA-827, no trecho do povoado de Barrocão de Baixo, por volta das 7h desta terça-feira (20).

O g1 aponta que a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência, com oitivas do motorista do ônibus. Ele contou a corporação que seguia no sentido a Barreiras, após pegar alunos. Após atravessar uma ponte e acessar um trecho de curva próximo ao local conhecido como Passagem Funda, ele teria sido surpreendido pelo motociclista.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A princípio, diz o g1, a moto deslizou na pista e, com isso, atingiu o ônibus. Imagens do acidente mostram que a moto ficou presa embaixo do transporte escolar. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo, ele já estava morto.

Quanto aos ocupantes do ônibus, não há registro de feridos. O g1 também identificou a vítima como Celso Souza dos Santos, com o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, mas sem informações sobre velório ou sepultamento dele.

Acidente Barrocão de Baixo, Acidente, BA-827, Barrocão de Baixo, Barreiras, Bahia
Homem morre após acidente do tipo colisão entre moto e ônibus escolar na BA-827 no Barrocão de Baixo em Barreiras, na Bahia — Foto: Reprodução/TV Oeste
Sobre Redação 5858 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários