Homem morre após confronto em Luís Eduardo Magalhães

Suspeito foi encontrado, na manhã desta terça-feira (4), 24 horas depois de uma tentativa de homicídio.

Em 24 horas, uma ação conjunta entre equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado e da Polícia Militar (85ª CIPM / Luís Eduardo Magalhães) localizou, na manhã desta terça-feira (4), um homem suspeito de tentar tirar a vida de outro, em Luís Eduardo Magalhães. Uma arma e uma porção de maconha foram apreendidas.

As equipes da 85ª CIPM patrulhavam no bairro Jardim das Acácias quando receberam informações, através do 190, que o suspeito ostentava uma arma no bairro Sol do Cerrado.

“A denúncia apontava as características do homem, principalmente as vestimentas, então foi fácil identificá-lo. A guarnição de LEM pediu o nosso apoio e assim que chegamos, fomos recebidos a tiros”, contou o comandante da especializada, major Giovanni Castro Damasceno.

Durante a troca de tiros o suspeito – que já possuía registro policial no ano de 2021 por tráfico de drogas – foi atingido, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu. Um revólver calibre 32 e 220 gramas de maconha foram apreendidos.

O material foi encaminhado para a o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de LEM, onde o titular, delegado Joaquim Rodrigues, reforçou que as investigações sobre a tentativa de homicídio serão iniciadas.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários