Homem morre após perder controle de veículo e atingir árvore em Barreiras

Carro ficou completamente destruído após atingir árvore.

Veículo ficou destruído - Foto: redes sociais

Um grave acidente próximo ao terminal rodoviário de Barreiras na Bahia, deixou um jovem ainda não identificado morto. O acidente registrado antes das 20h desta quarta-feira (3) em um trecho urbano da BR-135, chamou a atenção de curiosos e uma pequena aglomeração se formou no local.

O motorista que estaria em alta velocidade, perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e atingindo violentamente uma árvore em seguida. O veículo ficou destruído.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, mas como a vítima teria ficado preso às ferragens, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o desencarceramento. Viaturas da Policia Militar e da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local.

De acordo com informações da mídia local, ele estava só no veículo no momento do acidente e viajava de Luís Eduardo Magalhães para Barreiras.

O corpo de Higor Daniel de Jesus Santos de 22 anos, removido para o Instituto Médico Legal – IML em Barreiras, deve ser liberado após necropsia. Não há informações sobre o velório e o sepultamento dele.

Higor Daniel de Jesus Santos, 22 anos não resistiu aos ferimentos – Foto: redes sociais
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários